....::::Dicas Duvidas Aqui Você Tem a Resposta::::.....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

....::::Dicas Duvidas Aqui Você Tem a Resposta::::.....

''Temos Atitude Para Superar os Obstáculos, e assim Atingirmos Barreiras Inatingíveis''
 
InícioPortalimagens e fotosÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...

Ir para baixo 
+8
Adryel
Rennanleal
zikera
hygor666
BK_AITI
SUB_CaVeRaO
Nagato_pein
ADM_SPAIK
12 participantes
AutorMensagem
ADM_SPAIK
Admin
ADM_SPAIK


Mensagens : 57
Pontos : 14826
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 32

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:38 pm

Óla a todos da nossafamilia Atitude, é com pesar que venho lhes enformar que Bruno (nFuria) nos deichou Não sei por quanto tempo
Não sei bem o motivo mais contarei a historia a vcs pois fazem parte da historia dele tbm ......


Tudo começou quando nFuria resolveu criar a nossa Atitude, ele feis ali o começo de tudo.. da nosa Familia eu ( SpaiK ) fui conhecelo dia 20/04/2010 nao sabia se seria boua a guild mais ele (nFuria) mostrou que akele era meu lugar....
No dia 13/10/2010 nFuria resolveu ser mais q amigo meu ser irmao.. me fasendo parte e ajudante dele na guild, assim eu criei nosso Forum,
onde podemos ver o q rola nao so na guild mais no mu entero, ali eu e ele formamos uma elite de membros onde nada era impossivel, mais....; A dois meses atrais nFuria me disse que estaria desanimado e anjuado do muaway, conversei com ele e tudo fikou certo, mais msm assim nao saiu da cabeça dele q o mu estava chato e pakato....
A um mes atrais nFuria ia parar de verdade tirou todos da guild e eu e ele tivemos a primeira discuçao nao por ele ou por mim mais pelos membros.....mais infelismente............Semana passada nFruai apresentou perka no jogo e forum, eu msm nao o vi on, achei q fosse normal,


MAIS HOJE SINTO INFORMAR, nFuria PAROU ISSO MSM EMOS ELE PAROU..... MOTIVO?

Sao 3 motivos eu acho.....

1: Muaway : enjuou
2: Membros brigao entre si ...(nao venhao me falar q nao pq eu sei q brigao ^^... NORMAL... mais e fods)
3: e pior...... bastava 1 fio de cabelo pra ele para e UM FDP UM LADRAO FILHO DA #$%#% FEIS ISSO COM ELE

E por esses motivos e outrais coisas nao tao importantes q venho informar que apartir de AMANHA NOSSO EVENTO... EU SPAIK CUIDAREI DA FAMILIA ATE A VOLTA DE NOSSO IRMAO BRUNO POIS EU SPAIK Sad KERO ELE DEVOLTA A FAMILIA.....

Atenciozamente SpaiK
Ir para o topo Ir para baixo
https://mudicas.forumeiro.com
Nagato_pein

Nagato_pein


Mensagens : 12
Pontos : 14628
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Ali pertinho

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:43 pm

tenso...

estamos aniosos esperando o retorno dele Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SUB_CaVeRaO

SUB_CaVeRaO


Mensagens : 11
Pontos : 14698
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2010

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: BRUNO NUNCA LE ESKECEREI   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:51 pm

MANO TODOS NOS LAMENTAMOS POR SUA DEIXA NO MUAWAY+TODOS NOS ESPERAMOS KE VC VOLTE;D

atenciosamente:SUB_CaVeRaO
Ir para o topo Ir para baixo
BK_AITI

BK_AITI


Mensagens : 55
Pontos : 14860
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 28
Localização : RJ/Bangu

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:53 pm

Ele parou pq foi hackiado 1 veis

eu fui hackiado três vezes é athe ainda nao parei sim bruno eu acho q eu pegue vc jah jagano mu em 05/07/2010

foi na guerra que teve entre a Nossa guild contra a do CABULOSO

bruno nao ti conhesso mais vc vai fazer falta na guild

fmz ai abraço spark xau vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalltopmu.rg3.net/
hygor666

hygor666


Mensagens : 1
Pontos : 14596
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2011

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: :(   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:09 pm

é mano volta logo s2 Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
zikera

zikera


Mensagens : 14
Pontos : 14637
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/01/2011

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: BRUNO KOEH EMO S2 VOLTA AIII'   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:05 pm

Sad A GUILD VAI SENTIR FALTA EMO VOLTA AEW Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rennanleal

Rennanleal


Mensagens : 20
Pontos : 14699
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/12/2010

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 9:38 am

Volta emo nós precisamos de voce :/ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Adryel

Adryel


Mensagens : 23
Pontos : 14698
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 29

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: AdryeL   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:21 pm

eu tbm ja pensei em desistir do muaway sabe pq?,bom eu trabalho das 8:00 da manham vo almoça 12:00 volto 1:00 da tarde pro serviço saio 6:00 e 7:30 da noite tem colegio volto em casa 11:00 da noite tem tempo pra joga?acho que nao... final de semana eu so vo poder mexer no pc das 3:00 da tarde ate 11:00 da noite,(regra em casa=consequecias sem net =(
obs:como ainda as aulas nao começaram de semana eu jogo ate 11:00 da noite...
aaa ja ia me esquecendo eu trabalho com o meu vô sou despachante no escritorio, tem pc mais é muito ruim pra joga muaway e tbm o pc reinicia sozinho quando fica travando entao e quase inposivel eu joga no serviço... TraGico =(
e sabe pq nao parei ainda de jogar??
por causa do BRUNO=nfuria, SPAIK=nao quis fala o nome pra mim --', WHITEBOY=anderson, BMX_ANT-NB=lucas... e todos da guild ''atitude''.
e por vcs que eu luto todos os dias da minha vida...
s2 emos....
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_SPAIK
Admin
ADM_SPAIK


Mensagens : 57
Pontos : 14826
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 32

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Adryel Fikei comovido *-*   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:50 pm

Adryel vlw por nos dizer sua rotina e um Obrigado maior ainda por nao parar de jogar Por Nos
aaaaaaaaaaaa Meu Nome é Elivelton^^ Mals eu nao ter falado nao curto muito dizer meu nome em jogos ^^
Precisa tamo ai emos.......
Ir para o topo Ir para baixo
https://mudicas.forumeiro.com
Adryel

Adryel


Mensagens : 23
Pontos : 14698
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 29

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: adryel   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:24 am

s2...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato_pein

Nagato_pein


Mensagens : 12
Pontos : 14628
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Ali pertinho

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:34 pm

São muitas emoções Cool

isso é realmente uma familia
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya

Seiya


Mensagens : 1
Pontos : 14596
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 28

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:33 am

VOLTA MANIN
Ir para o topo Ir para baixo
Eraghon

Eraghon


Mensagens : 4
Pontos : 14575
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 29
Localização : Bahia

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Volta Bruno Emo   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:43 pm

Volta Bruno vc era o maior Irmão q eu tinha na época q poucos plays acreditaram na família Atitude ii olha aonde estamos hoje , no topo de tudo... Tente Da uma Lembradinha do Seu Amigão Eraghon nois éra maior Parceria... ii não é pq o Mu Ta Chato q Tem q Parar De Jogar né emo ? ^^ Razz

Abraçõs By: LéoO Aguiaar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_FURIA

ADM_FURIA


Mensagens : 19
Pontos : 14697
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 32
Localização : chapeco

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: saudades   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeQui Mar 03, 2011 4:29 pm

Bah veio doi aqui no coração so de lenbrar de vcs doi messmo doi mui muioto
um abraço pra todos vcs ;(
Ir para o topo Ir para baixo
CAPETA

CAPETA


Mensagens : 1
Pontos : 14353
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2011

PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:20 pm

Familia Atitude para Sempre cheers king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...   PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERDA, LAMENTAÇOES, FAMILIA...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  FOTOS E VIDEOS DA NOSSA GUILD ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
....::::Dicas Duvidas Aqui Você Tem a Resposta::::..... :: MuOnline Forum :: HISTORIA DE nFuria....NAO DESISTE BRUNO!!!-
Ir para: